Frase conhecida por muitas pessoas, que leram o livro CREPÚSCULO..
Minha primeira postagem, começa com uma das melhores coisas que até hoje é a melhor que aconteçeu na minha vida, foi ter conhecido uma pessoa que me faz muito feliz apesar dos apesares, o que com ela eu aprendi que errar é humano, e que a gente nunca deve julga-lo (a) por que nós mesmo um dia podemos errar, e as vezes errar muito pior do que o erro do mesmo! Bom com tudo isso que aconteçeu na minha vida até hoje, eu acredito sim, que existem pessoas fiéis, e que sim podem lhe amar como tu mereça, e aceitar seus defeitos e não ligar para eles, e acima de tudo TE AMAR, mas amar de verdade,e eu acho que essa pessoa me ama da mesma forma que eu o amo, e que eu lhe ponho acima de qualquer coisa!! No fim do ano passado aconteçeu uma coisa que eu acho que foi uma pequena lição a nós dois, ele foi embora pra outro estado, longe demaiiiiiiiiiiiiiiiis!!!!!! Mas sei que isso foi para o nosso bem apesar da dor de não tê-lo ao meu lado nem que fosse pra mim chingar, bater, sei lá qualquer coisa, mas faria tudo pra ter ele aqui, do meu lado, azar eu não ia ligar pra nada.. só em tê-lo novamente comigo.. Essa distãncia vai fazer com que a gente possa cair na realidade, e arrumar alguns erros, vai ajudar sim!.. vai fazer com que a gente cresça, e vai nos preparar pro nosso futuro, pra nossa vida juntos! E que nada disso que vai acabar com o que eu sinto por ele.
/ A distância não é barreira, se existe uma verdade!!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Eu achei bem legal o post,sabe é tão bom saber que erramos, mas que apesar de todos os defeitos,sabemos que temos alguém que nos aceita assim,com defeitos e nos ama de verdade,tenho certeza que essa distância vai ajudar vocês!É,só continuarem assim. bjj
ResponderExcluir